Quero renovar um pacote, o que fazer?
De acordo com o serviço escolhido, basta acessar o site e realizar uma nova compra, preencher o questionário e aguardar a confirmação do pagamento em seu e-mail!
Estou com dúvidas a respeito da compra ou problemas para efetuar pagamento. O que fazer?
Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do contato falecom@andreiamoreira.com.br
Como é a comunicação após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação do pagamento, você irá receber um questionário, que deverá ser respondido com a maior riqueza de detalhes possíveis, pois é baseado nele que todo o material será elaborado, para atender a sua realidade.
Tudo feito? Aguarde e você receberá através do WhatsApp mais instruções.
Quero renovar um pacote, o que fazer?
De acordo com o serviço escolhido, basta acessar o site e realizar uma nova compra, preencher o questionário e aguardar a confirmação do pagamento em seu e-mail!
Estou com dúvidas a respeito da compra ou problemas para efetuar pagamento. O que fazer?
Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do contato falecom@andreiamoreira.com.br
Como é a comunicação após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação do pagamento, você irá receber um questionário, que deverá ser respondido com a maior riqueza de detalhes possíveis, pois é baseado nele que todo o material será elaborado, para atender a sua realidade.
Tudo feito? Aguarde e você receberá através do WhatsApp mais instruções.
Qual o prazo de entrega?
O material solicitado será analisado e respondido em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.