FAQ

Quero renovar um pacote, o que fazer?

De acordo com o serviço escolhido, basta acessar o site e realizar uma nova compra, preencher o questionário e aguardar a confirmação do pagamento em seu e-mail!

Estou com dúvidas a respeito da compra ou problemas para efetuar pagamento. O que fazer?

Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do contato falecom@andreiamoreira.com.br

Como é a comunicação após a confirmação do pagamento?

Após a confirmação do pagamento, você irá receber um questionário, que deverá ser respondido com a maior riqueza de detalhes possíveis, pois é baseado nele que todo o material será elaborado, para atender a sua realidade.

Tudo feito? Aguarde e você receberá através do WhatsApp mais instruções.

Quero renovar um pacote, o que fazer?

De acordo com o serviço escolhido, basta acessar o site e realizar uma nova compra, preencher o questionário e aguardar a confirmação do pagamento em seu e-mail!

Estou com dúvidas a respeito da compra ou problemas para efetuar pagamento. O que fazer?

Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do contato falecom@andreiamoreira.com.br

Como é a comunicação após a confirmação do pagamento?

Após a confirmação do pagamento, você irá receber um questionário, que deverá ser respondido com a maior riqueza de detalhes possíveis, pois é baseado nele que todo o material será elaborado, para atender a sua realidade.

Tudo feito? Aguarde e você receberá através do WhatsApp mais instruções.

Qual o prazo de entrega?

O material solicitado será analisado e respondido em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Deixe um comentário